quinta-feira, 21 de maio de 2015

Inspiração... Calça Flare



E mais uma vez ela está de volta em nossos guarda roupas, a antiga Boca de Sino está super em alta novamente.. agora com o nome de calça Flare.. Super versátil e confortável, essa calça está vindo com tudo agora no inverno..
Ela não se encaixa apenas para aquelas combinações hippies, como também é funcional para um estilo mais chique e sofisticado podendo ser uma peça chave também para trabalho, ou para um passeio no shopping.. 
Tudo dependerá dos complementos a serem usados juntamente com seus acessórios e calçados. 
Esta calça teve origem nos anos 60 e 70.. Apesar de ser basicamente uma releitura das calças Boca de Sino, como mencionei no início da postagem, a calça Flare mantém praticamente as mesmas características da sua antecessora.. Cintura alta e corte mais estreito ao corpo da cintura até as coxas, com sua abertura dos joelhos para baixo. A única diferença que podemos notar entre os modelos, o clássico e a nova versão, é que a calça Flare possui em algumas versões a barra um pouquinho mais estreita. 
E temos aí mais uma peça de roupa reinventada e reestruturada para os dias de hoje...


Vou mostrar para vocês aqui algumas combinações dessa mais nova queridinha das famosas.. 









O que vocês acharam da postagem?!
Usariam a calça Flare no dia a dia de vocês?!

Tenho duas e posso dizer que já utilizei ambas para quase todos os tipos de ocasiões; trabalho, shopping, restaurante..  São lindas e super confortáveis! 

Espero que tenham gostado das dicas!



Um grande beijo! 



9 comentários:

  1. Ameeei a publicação! Adoro esse modelo de calça e adorei as suas inspirações.
    Bem vinda à blogosfera! Haha
    Um beijo cow <3

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindass já usei muito ,mais hoje em dia só uso mesmo a skinny rsrs
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs.. A calça skinny também é super versátil! Também uso bastante! ;)
      Um beijo!

      Excluir
  3. Eu adora a calça flare acho um charme

    Bjss

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/2015/05/look-do-dia-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  4. Até acho bonito, mas acho que não combina comigo. Sou baixinha demais para usar hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh.. nada que uma sandália plataforma não resolva o problema! rsrs.. :)
      beijinhos!

      Excluir
  5. Geeeente, essas calças são um arraso. Adoro!
    Gostei muito do seu blog, minha linda.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir